quinta-feira, 20 de setembro de 2007

José Mourinho e Chelsea terminam a sua ligação


O reinado de José Mourinho no Chelsea acabou, e nem a conquista de vários títulos, muios deles inéditos ou que há muito tempo não eram conquistados pelo Chelsea, chegaram para reconsiderar esta decisão e mantê-lo no cargo.

Se ainda não leram e estão interessados em ler o comunicado do Chelsea no qual se fala sobre esta separação, podem lê-lo em http://www.chelseafc.com/page/NewsHomePage/0,,10268~1117029,00.html.

Ao contrário de muitos portugueses que também estão no desemprego, José Mourinho, ao rescindir por mútuo acordo com o Chelsea, recebeu um valor a rondar os 30 milhões de euros, prémio curto talvez para tudo aquilo que fez pelo Chelsea e pelas alegrias que deu aos seus adeptos.

Deixo agora algumas imagens e alguns vídeos de alguns momentos de José Mourinho.























Amado por uns, odiado por outros, o que é facto é que Mourinho teve um grande impacto no futebol inglês e na PremierShip. A seguir, têm uma lista de alguns vídeos de comédia sobre José Mourinho.















E para terminar, em exclusivo, a conversa que levou à ruptura desta ligação:

Resta aos adeptos do Chelsea aguardar pelo impensável, pelo menos enquanto o Chelsea for comandado por Roman Abramovich...

Sem comentários: